MENU

Anterior

Seu cão é agressivo por sua causa?

Próxima

Próxima

Coma com cão perto do Parque Ibirapuera

Próxima

18/09/2013 Comentários (2) Visualizações: 6537 Cachorros, Quero um cachorro, Raças De Cachorros

6 raças pequenas que não soltam pelo

Os cachorros na lista abaixo soltam menos pelo do que outras raças e são de pequeno porte, o que os fazem candidatos interessantes para viver em apartamentos e espaços pequenos.  Ainda mais, alguns cães da lista abaixo são conhecidos por não latirem e exalarem menos cheiro.

Boston Terriers

Cães dessa raça são bastante adaptados para apartamentos.  Eles se comportam bem em espaços pequenos, mas são energéticos e brincalhões na hora de sair para passear.  Adoram brincar com a bolinha e são apegados ao dono.  Além de ter uma pelagem curta que não exigem escovação, eles quase não soltam pelo.

Mini Poodle

O Mini Poodle, por não soltar muito pelo, ter um nível baixo de energia e ser de porte pequeno, é recomendado para apartamentos.  Porém, vale notar que eles não gostam de ficar longe do dono e gostam de latir.

Mini Schnauzer

Cães dessa raça são extremamente afetuosos e gostam de crianças.  Por isso, se tornam ótimos cães de família.  Eles quase não soltam pelo, mas precisam ser escovados e tosados frequentemente para manter a pelagem bonita e saudável.

Yorkshire

O Yorkshire não solta muito pelo, mas por ter um pelo mais longo, precisa ser escovado frequentemente.  Esse cão faz um ótimo companheiro e, embora pequeninho, as vezes acha que é um cão de guarda e late para desconhecidos.

Dachshunds

Comparado com as outras raças, cães da raça Daschund não soltam muito pelo.  Eles são extremamente carinhosos e protetores dos seus donos.  As vezes, os Daschunds desconfiam de desconhecidos e podem latir para quem eles não conhecem.

Pequeno Lebrel Italiano

Esse cães latem pouco, se acostumam bem em apartamento e são extremamente apegados ao dono.  Eles não exalam cheiro nem soltam pelo e, por terem uma pelagem curta, não precisam ser escovados ou tosados.  Eles tem um nível mais alto de energia e precisam fazer exercício diariamente.

2 comentários para 6 raças pequenas que não soltam pelo

  1. daniloui disse:

    eu vou comprar dachshund sao lindos e fofos uma graça um dia a visinha da frente deixou seu dachshund entrar sem querer na minha casa ele se escondeu no meu quarto foi muito engraçado kkkkk

  2. Ana disse:

    O maltes não solta pelo nenhum. Eu tenho uma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>