MENU

Anterior

Novo estudo questiona o que achávamos de cães e...

Próxima

26/08/2015 Comentários (11) Visualizações: 20957 Cachorros, Curiosidades

6 sinais que você ama cachorros mais do que pessoas

Parece que todos nós conhecemos alguém que diz que gosta mais de cachorros do que de pessoas.  Embora nem todos admitem, estudos provam que consideramos os pets membros de nossas famílias.  Aliás, quando questionadas, diversas pessoas dizem que escolheriam seu pet entre salvar o animal de estimação ou uma pessoa desconhecida.

Mulher abraça Golden Retriever

Os animais são honestos e essa pesquisa até revela que só de ver alguma pessoa te tratar mal faz o seu cachorro não gostar mais daquela pessoa.

Agora é a hora de ver se você também prefere os animais que as pessoas:

1. Você prefere almoçar em lugares que aceitam cães, mesmo se a comida for melhor em outro lugar 

Mesmo quando você não está com o seu cachorro, estar em um lugar que aceita cães te deixa mais calmo.  Afinal, um café do lado de um cachorro é muito mais relaxante que um café do lado de alguém que fala alto, não é?

2. Você conversa com pessoas desconhecidas quando elas estão com seus pets 

É só ver uma pessoa com um animal na guia que você já puxa assunto.  E durante a conversa, não só fala com a pessoa mas faz questão de também conversar com o seu pet, de preferência com aquela voz normalmente reservada para bebês.

Fique tranquilo se você acha que pessoas com animais são mais confiáveis.  De acordo com essa pesquisa, pessoas ficam mais atraentes e confiáveis quando estão com seus pets.

3. Você não cozinha para você, mas faz questão de fazer petiscos ou comida para o seu pet 

Tudo bem você jantar uma lasanha congelada e um saquinho de batata chips, mas o seu pet irá comer a ração mais natural possível.  Se for necessário, você passa horas fazendo petiscos naturais para o seu melhor amigo.

4. Você acha que nem todos as pessoas merecem cachorros 

Ao andar no parque ou na rua, você vê pessoas que não parecem ser bons donos e logo comenta para si mesmo ou para alguém que elas não merecem ser donos.  Afinal, ter um pet em casa é um grande privilégio e algo que só deveria ser permitido para pessoas realmente dedicadas.

5. A sua rede social tem mais fotos do seu pet do que de você 

A sua conta do Instagram deveria na verdade ser a conta do seu pet.  Parece que tem mais fotos dele curtindo novos lugares, fazendo poses diferentes e vestindo roupas divertidas do que fotos suas.

6. Você não consegue comer sem dar um “pedacinho” para um animal 

Tudo bem você nem oferecer o resto do seu sanduíche para os seus amigos e familiares na mesa, mas é só um cachorro olhar para você com olhos pedintes que na hora dá o melhor pedaço para ele.

Quer saber se o seu cachorro te ama?  Faça o teste aqui.

Foto: Loving Embrace por David Merti / CC BY 2.0

loading...

11 comentários para 6 sinais que você ama cachorros mais do que pessoas

  1. Stelata Camargo disse:

    Há dez anos atrás passando por um pet shop da periferia notei na gaiola um animalzinho muito pequeno, doente, que muito me comoveu. Foi de ambas as partes amor á primeira vista e cheia de pena trouxe-a comigo. Uma vez tratada, bem alimentada e bem amada tornou-se um animal amoroso, docil e amiga para todas as horas até mesmo no perigo. Numa madrugada de muito frio acordei assustada com seus latidos e suas patas sobre mim puxando-me para fora da cama. Ainda sem entender sentei-me na cama e foi então que senti o odor de queimado e meus lençois já ardendo; a tomada que havia na minha cabeceira havia sofrido um curto-circuito. Imediatamente compreendi tudo. Ela havia salvado minha vida! Abracei-a então com todo o amor e toda a gratidão que jamais havia sentido por um ser humano e hoje não me envergonho de dizer que amo os animais em detrimento de muitos seres humanos!

    • Ana K. disse:

      Gnt que lindoo *—–*

      • Cathy disse:

        Z’avez rien compris, la Chine sera le lieu de tournage pour le prochain Saw : Saw 6 (saucisse) – Les Jeux de l&huquo;rOrresr !Un aperçu du scénario : des journalistes se retrouvent contraints de s’enfuir d’un pays après avoir filmé des scènes proscrites par les autorités chinoises. Déconseillé aux – 18 ans. Bientôt sur vos écrans…

  2. Adorei me reconhecer em vários pontos deste artigo. Amo meu cãozinho!

  3. Gustavo Woltmann disse:

    Gosto muito de animais, principalmente cães, eles são demais. Grandes companheiros que alegram meu dia.

  4. Mauro disse:

    Gosto muito de cachorros assim como todos que acompanham o site. Muito bom post.

  5. Ana disse:

    Tenho um cachorrinho que é muito bagunceiro, que me deixa louca demais. Mas o amo tanto, demais da conta. Sim, cachorro é tudo de bom! <3

  6. Jhony disse:

    Excelente artigo, eu adoro gatos.

  7. Aurelio disse:

    Eu sou louco por cachorros gosto de gatos tbm como todos os animais mas cachorro é meu fraco são especiais tenho 3 adotados

  8. Maura disse:

    É surpreendente as coisas que fazemos pelos nos cachorros de estimação, nos condicionamos a visitar lugares que permitam sua permanência, conversamos com estranhos quando estão com um cão e fazemos petiscos para eles com muito amor, aliás, pesquisando na internet descobri um site que fala sobre petiscos naturais para cachorros muito interessante, veja em https://biscoitosnaturaiscaninos.blogspot.com.br

  9. Lana disse:

    Gente, pesquisando na internet encontrei super descontos na Black Friday dos pets nesse site : Tem descontos para compra neste site http://www.blogsendoutil.com/black-friday-dos-pets/ <3 Tem bravecto super em conta, além de brinquedos e produtos para higiene bucal. Tem um remover de tártaros que estou adorando !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

i