MENU

Anterior

Como aplicar florais em gotas no seu cachorro

Próxima

Próxima

Cachorro pode deitar na cama?

Próxima

14/07/2014 Comentários (2) Visualizações: 7654 Bio Florais, Cachorros, Projetos Especiais

Bio Florais ajuda no treinamento de cachorros

A  Bio Florais é um empresa especializada em florais e, dentre seus diversos produtos, a linha de produtos exclusiva para animais de estimação se destaca.  Essa linha lida com diversas emoções que os cães sentem, entendendo que, assim como as pessoas, os animais estão suscetíveis a desequilíbrios emocionais em momentos distintos da vida.

Com 22 tipos de florais diferentes para gatos e cachorros, a Bio Florais tem um floral específico para cada um dos principais tipos de problemas em particular. Dessa forma, ela busca promover a qualidade de vida e o bem estar desses pets.  Os produtos, formulados especialmente para animais de estimação, não contém álcool e podem ser aplicados nos animais de diversas formas, como elucidado em outro artigo.

“Vários animais demonstram os seus sentimentos abertamente e publicamente para qualquer pessoas ver.  E quando prestamos atenção, o que vemos nos fala muito sobre o que acontece internamente, na mente e no coração daquele indivíduo.  Conforme descobriremos, pesquisas científicas estão validado o que já intuitivamente compreendemos: que os animais sentem e, que suas emoções são tão importantes para eles quanto as nossas são para nós.” – Dr. Marc Bekoff

É importante entender que os florais lidam com o estado emocional dos cachorros e, com isso, criam soluções que promovem auto-estima no cachorro e liberam o seu estado emocional negativo. Contudo, ainda que possam ajudar, os florais não foram elaborados para lidar com problema físicos dos animais, tal qual uma pata quebrada. Além disso, os florais podem não resolver sozinhos problemas complexos, em quais casos é necessário que os donos realizem ações conjuntas.

Nesse caso, vamos considerar que há uma pessoa que bate no cão sempre que ele faz algo errado e, todas as vezes que o cão vê essa pessoa, ele se encolhe com medo. Dificilmente, o cachorro perderá o medo daquela pessoa somente com florais. Para esses casos, de largada, será necessário que o dono pare de bater no cão e, além disso, deverá ser desenvolvido um trabalho de dessensibilização do animal em relação aquela pessoa. Para esses casos, quando trabalhados em paralelo, os florais ajudam na condução desse tipo de treinamento e são importantes para a harmonizar o estado emocional do cão.


Bio Florais: Resgate S.O.S.A Bio Florais oferece mais de 22 tipos de florais para ajudar donos com os problemas comportamentais de seus cachorros e gatos.  Se algo for mudar na sua rotina ou no dia-a-dia do cachorro, considere o Floral S.O.S.


Os florais da Bio Florais ajudam quando a nossa comunicação com os cães falha

As pessoas se comunicam entre si principalmente por meio da fala.  Seja para mudar um horário na rotina ou mudar de casa, conseguimos nos comunicar de forma clara e, sabendo das mudanças, já nos preparamos para ela.

Já os cachorros se comunicam prioritariamente por meio do olfato e frequentemente não conseguem prever pequenas e grandes mudanças em sua rotina.  Sendo assim, uma mudança de petshop ou uma viagem dos donos pode ser algo que gera bastante estresse e ansiedade.

Como donos, nós temos que perceber quando nossos animais se sentem desconfortáveis e utilizar de nossos melhores esforços para ajudá-los.  Os florais são uma ajuda importante para que os donos consigam tratar esses problemas nos seus cachorros de forma não invasiva e, ao mesmo tempo, eficaz.

Com os produtos da Bio Florais, é possível ajudar o cachorro com problemas emocionais causados por traumas anteriores, problemas comportamentais e até a ansiedade presente no cachorro por algo que acabou de acontecer, como a chegada de um bebê.

Uma das facilidades oferecidas pela empresa, é que os florais já são elaborados para lidar com problemas específicos dos animais. Assim, preste atenção para identificar se seu cão está com algum tipo de desconforto ou comportamento estranho, e busque o melhor floral para lidar com o problema.

Fontes: 
Bio Florais

2 comentários para Bio Florais ajuda no treinamento de cachorros

  1. nelson freitas disse:

    Onde comprar o floral para acalmar o cachorro?
    O que fazer para que o cão pare de roer os móveis?
    Grato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *