MENU

Anterior

Nova York proíbe carroças com cavalos na cidade

Próxima

Próxima

Gato sobrevive um mês dentro de caixa

Próxima

18/12/2014 Comentários (6) Visualizações: 4986 Bio Florais, Cachorros, Notícias, Para Se Emocionar, Patrocinado, Projetos Especiais, Vale A Pena Ver

Cão corre pela primeira vez com prótese de impressora 3D

Ao que parece, as impressoras 3D vieram mesmo para otimizar nossa vida e até para fazer verdadeiros milagres. Com sua tecnologia, uma dessas máquinas antes inimagináveis criou próteses para um cachorro que nasceu com problemas sérios em suas patas dianteiras.

Derby, um cão mestiço da raça husky siberiano, apresentava graves problemas de locomoção e devido à sua condição, jamais havia pensado em correr. Isto, porém, mudou incrivelmente quando ele ganhou suas novas próteses especialmente criadas para suas patinhas.

Por sua condição física, Derby fora abandonado, mas agora vive bem ao lado de seus donos. Comparar o antes e depois do cão é realmente emocionante. No vídeo, os criadores das próteses explicam com detalhes o projeto.

O que você acha dessa história?  Deixe seus comentários abaixo.

cachorro-proteses

6 comentários para Cão corre pela primeira vez com prótese de impressora 3D

  1. fredyn disse:

    tenho um cão yorkshire com deficiência nas patas traseiras, devido a um ataque de outros cães com fratura da coluna e rompimento da medula. fico muito emocionado ao ver que seres humanos especiais desenvolvem produtos eficientes que possibilitam aos nossos queridos amigos atingirem a sua plena condição de vida. parabéns a todos.

  2. camila disse:

    Nossa que lindo, é emocionante ver a alegria dele….

  3. antonio givaldo da silva disse:

    sem sombra de duvida a tecnologia enviada por Deus nosso pai, aos seus filhos no nosso planeta só mesmo a inspiração de dele que virão outras para renovar e dar qualidades de vida não a todos nós, como tanbem nossos irmãos animais.
    obrigado ao nosso criador e aos homens que foram inspirados para desenvolver toda forma de tecnologia exercida para o bem de toda sociedade. Deus abençoe a todos nós.

  4. Sunny disse:

    WOW, mas acho que ainda precisa melhorar não é? Parece que está um pouco baixo pra o cachorro.

  5. Joseh Milthon disse:

    Maravilhas da Tecnologia. Fantástico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *