MENU

Anterior

Cães participam de competição de surf

Próxima

Próxima

Beagle ajuda pessoas a não deixarem objetos no avião

Próxima

10/10/2014 Comentários (3) Visualizações: 8506 Cachorros, Para Se Emocionar, Raças, Raças De Cachorros, Vale A Pena Ver

Cachorro recebe dono com abraço todos os dias

Quem no mundo todo não adoraria receber um gostoso abraço de seu melhor amigo todos os dias? Pois o dono desta cadela da raça Malamute do Alaska tem o enorme prazer diário de ser abraçado por sua companheira de quatro patas.

Sempre muito bem recebido, Jack Pitzer relata que toda vez que chega do trabalho, Lakota sobe no sofá e lhe oferece todo o seu carinho com um aconchegante abraço, algo que segundo ele não foi ensinado a ela. “Isto definitivamente não é mais um truque bobo”, exclama na página em que postou o vídeo.

E você? Precisa de motivos para querer abraçar seu cachorro?

— Foto: Kodiak the Malamute por Samantha Kulpinski / CC BY-ND 2.0

3 comentários para Cachorro recebe dono com abraço todos os dias

  1. Maria Cristina Ferreira disse:

    Que lindo amei.

  2. Lourdes disse:

    Esta história é mesmo linda, mas quando encontramos um verdadeiro amigo é isto que acontece.
    Tenho um gato siames american short hair, que toda vez que chego em casa, mesmo que tenha saído por 10 minutos, ele vem correndo me receber na porta do apartamento, com muita, muita festa mesmo e carinho.Se saio ele não come, não bebe água nem vai na caixinha de areia. Detalhe: Dorme agarradinho comigo (mas agarrado mesmo); em casa somos só nós dois e ele não aceita ninguém. Aliás, não sei exatamente quem precisa mais de quem. É meu amigo inseparável.

  3. Jussara disse:

    Lourdes, ele sente sua falta, mas não pode ficar tão dependente assim. E quando você viajar, como vai ser? Meu cachorro também não come se eu não estiver em casa, mesmo que deixe comida para ele. Mas, quando comecei a viajar e sempre fica minha mãe ou irmã lá em casa. Ele foi se acostumando. Quando eu arrumo as malas ele vai lá cheira, fica triste no canto, porque sabe que eu vou viajar, mas depois acostuma. É bom ele acostumar também com outras pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *