MENU

Anterior

Drones são utilizados para passear com o cachorro

Próxima

Próxima

Animais auxiliam a vida de crianças autistas

Próxima

09/07/2014 Comentários (0) Visualizações: 3811 Cachorros, Curiosidades, Vale A Pena Ver

Um encontro perfeito inclui um cachorro

Um projeto realizado pela Dognition mostrou que 82% das pessoas se sentem mais confiantes de se aproximar de uma pessoa que acham atraente se elas tiverem seu cão do lado, e 65% dessas pessoas disseram que o encontro perfeito incluiria seu cão.
cachorro namoro

Muitas pesquisas já comprovaram outros benefícios dos cachorros: ajudam na produtividade, na vida mais saudável, com menos estresse, e afastam o colesterol e até ataques cardíacos, mas, agora, eles também podem ser grandes facilitadores da vida amorosa.

Cachorro aumenta as chances de você conseguir o número de telefone de uma pessoas em 3x

A pesquisa, realizada em diversas partes do mundo, comprovou que é muito difícil um homem sozinho, que aborda uma mulher apenas para pedir o número do telefone conseguir um encontro com essa mulher. No entanto, se esse mesmo homem, na mesma situação, estiver acompanhado do seu cachorro, as chances de ter êxito sobem três vezes.

Outro estudo pediu para que os participantes avaliassem fotos de pessoas com e sem cães. Nas fotos com cães, a recepção foi muito melhor, mais relaxada e feliz, e não importava qual era a pessoa, de moradores de rua a executivos, as imagens com cães eram sempre melhor recebidas.

Cães também podem ser usados para propósitos negativos

Em Israel, no ano passado, uma pesquisa feita pelo Centro Acadêmico Ruppin descobriu que os cães também podem ser usados como influência ruim, e é preciso tomar cuidado. Cem mulheres foram convidadas a ler as descrições de dois homens e dizer qual elas escolheriam para formar uma família e viver junto. Divididos em dois grupos, os homens analisados pelas mulheres eram do grupo A, com perfil romântico, compassivo e pronto para um relacionamento longo e com filhos, ou do grupo B, um perfil perigoso e atraente.

Nos resultados finais, foi comprovado que as mulheres, em sua maioria, preferem o tipo A. No entanto, elas são tendenciosas a querer casar com o perfil B se este tiver um cachorro, o que fez esse último perfil mais bem avaliado do que o primeiro. Os pesquisadores relataram que isso acontece porque, hoje em dia, a sociedade encara um homem que tenha um cão como alguém com recursos e vontade de ter outra pessoa para cuidar, mesmo que existam provas de que seu comportamento não é daquele jeito.

Foto: Kiss Again por Kiki Yang / CC BY-ND 2.0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *