MENU

Anterior

Bebê divide carrinho com filhote de pitbull

Próxima

Próxima

O que fazer quando o seu filho estressa o...

Próxima

22/08/2014 Comentários (1) Visualizações: 2315 Bio Florais, Cachorros, Projetos Especiais

Conheça Melody, a cocker do cantor Felipe Bruschi

Com seu jeito de menino e carisma, o cantor e compositor Felipe Bruschi de apenas 21 anos conquista cada vez mais fãs e, com isso, enche sua agenda de shows. Mas apesar do dia a dia corrido entre gravações de músicas, clipes, reuniões e apresentações Brasil afora, Felipe nunca deixa de dar atenção à sua grande companheira, a cocker spaniel Melody, de seis anos, com quem adora passear e brincar de bolinha.

Presente na vida do músico desde que ele tinha 15 anos, assim que a viu pela primeira vez, ele teve certeza de que ela faria parte da família. “Quando um amigo nos mandou uma foto dela ainda filhote, não pensamos duas vezes antes de adotá-la. Era uma bolinha de pelo!”, lembra Felipe.


Bio Florais: Latido excessivoSe como o cachorro de Felipe, o seu cachorro gosta muito de latir, considere o floral Latido Excessivo.  Esse composto reduz as necessidades do cachorro de chamar a atenção e a sensação de medo que pode causar os latidos.


Participativa, Melody tem um comportamento atípico. “Quando eu estou conversando com alguém perto dela e não dou atenção pra Melody, ela começa a latir como se quisesse conversar também. A gente acha isso muito engraçado!”, conta Bruschi, que sempre gostou de cães.

Para Felipe, os animais são a prova de que existe amor verdadeiro. “Ter um animal de estimação é ter um amigo para todas as horas, um companheiro incondicional que não nos abandona e que só pede em troca carinho, atenção e comida”, brinca o intérprete de “Anjo Perfeito” e “Cutuca”.

melody-felipe-bruschi

Um comentário para Conheça Melody, a cocker do cantor Felipe Bruschi

  1. Acreditem que qualquer kg perdido já é qualquer brilhareto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *