MENU

Anterior

Dicas para tirar fotos de animais pretos

Próxima

Próxima

Gata ampara filhote com pesadelo

Próxima

01/09/2014 Comentários (7) Visualizações: 8333 Cachorros, Para Rir, Raças, Raças De Cachorros, Vale A Pena Ver

Fotógrafa mostra “versão light” de pitbulls

Injustamente difamados em diversas partes do Mundo, os pitbulls comumente sofrem com o preconceito. Pessoas, várias vezes com informações incorretas, tendem a deixar a raça à beira da marginalização e, pensando nisso, a fotógrafa Sophie Gamand resolveu dar uma força para animais da raça que foram abandonados. A fim de desmistificar este lado ruim que alguns pensam ter o pitbull, ela fotografou cachorros da raça de uma maneira mais “soft,” com luzes especiais e coroas de flores em suas cabeças.

Com o feito, o projeto chamado “Flower Power, Pitbulls of the Revolution” (algo como “o poder das flores, pitbulls da revolução”) entra para a coleção da fotógrafa francesa que fez seu nome em Nova York criando imagens com animais de estimação.

pit-bull-1

pit-bull-filhote

pit-bull-2

pit-bull-3

O que você achou dessas fotos e o que você acha dos pitbulls?  Deixe seus comentários abaixo.

Fotos: Reprodução/ Sophie Gamand 

7 comentários para Fotógrafa mostra “versão light” de pitbulls

  1. nadia r.fulchi disse:

    Adorei,amo os animais ,independente se pelo ,pena ou outras proteções,e concordo plenamente com em desmitificar a agressividade dos pitbulls,parabéns pr o fotografo !

  2. Mário disse:

    – Os cães da raça Pitbull são animais super carinhosos. Eles se comportam de acordo como são tratados pelo dono, com carinho, cuidados e atenção.

  3. André Lucent disse:

    Das raças de cães que tive o prazer de ter, nenhuma delas jamais foi tão amorosa, companheira e agradecida que meu Pit Bull Zothan “Piffer the Zago! Parabéns a fotografa e a idealizadora da matéria!!

  4. MARIA BLANC disse:

    ADOREI, VOU FAZER COM A MINHA, JA TIRO UM MONTE DE FOTOS DELA , ELA É UMA PITT BULL CHAMADA PITTY ADORAVEL COM A GENTE , OBEDIENTE, LINDA…

  5. angelica disse:

    adorei, lembrou o meu João, um macho carinhoso, conforme o meu filho eu estraguei o cachorro dele, virou uma moça rsrsrsr

  6. Silvana disse:

    Todo animal depende muito do comportamento do dono ou (a).Se a pessoa é agressiva,negativa pode ter certeza que vai transmitir para o seu animal,sendo pequeno ou grande.O PitBull é um animal carinhoso, meigo que precisa de carinho, isso é lenda que o PitBull é agressivo.Quem é agressivo são as pessoas todas revoltadas com a vida aí dizem que o PitBull que é o agressivo.!Amo os animais e defendo-os o que for preciso.

  7. Sonia Marias disse:

    Sou apaixonada por cães< independente da raça. mas ainda não tive um Pity. Mas vou ter logo, pois o lugar onde moro agora é bastante grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *