MENU

Anterior

Cachorros te deixam 10 anos mais jovem

Próxima

Próxima

Filhote de foca dá seu primeiro mergulho

Próxima

16/09/2014 Comentários (0) Visualizações: 2931 Bio Florais, Cachorros, Para Rir, Projetos Especiais, Vale A Pena Ver

Menininha e sua cadela dançam juntas

Depois do cão que consegue fazer com que sua dona bebê pare de chorar, agora é a vez de uma basset hound ser sucesso e encantar a todos. Carinhosamente intitulado “Charlotte e Zoe dançando no deck“, o vídeo mostra a cadela e sua pequena proprietária dançando juntas.

Na filmagem, o cão corre e rodopia, sempre com o cuidado de não machucar a criança. Na descrição, a mãe de Charlotte conta que Zoe foi resgatada pela família e que depois disso, ela e sua filha viraram melhores amigas.   Mesmo quando eles estão acostumados a ficarem juntos, crianças e cachorros sempre precisam ser supervisionados.

Se você tem uma criança em casa, vale a pena ter um cachorro?

Estudos cada vez mais comprovam o benefício de ter um cachorro e criança em casa.  Crianças respondem mais para os animais do que para os seus brinquedos e, para crianças que têm dificuldade para ler, um animal pode ser o melhor professor.  E se isso não fosse suficiente, os cachorros também podem deixar o seu filho mais saudável.

Também é importante lembrar que os dois juntos são muito fofos.  Se o vídeo acima não te convenceu, veja essa história de uma menina e seu buldogue e de um cachorro e uma criança brincando com bolinhas.

O que você achou desse vídeo?  Comente abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *