MENU

Anterior

Conheça Melody, a cocker do cantor Felipe Bruschi

Próxima

Próxima

Tellington Ttouch chega ao Brasil

Próxima

26/08/2014 Comentários (0) Visualizações: 2802 Bio Florais, Cachorros, Dicas De Produtos, Patrocinado, Projetos Especiais

O que fazer quando o seu filho estressa o seu cachorro?

Como verdadeiros irmãos, um cachorro e uma criança podem ter ciúme um do outro quando o tema em questão é a atenção da “mãe”.  Aliás, estudos mostram que diversas emoções antes somente associadas aos seres humanos também são experienciadas pelos cachorros, tais como a inveja, o pessimismo e o medo de ser substituído.

Normalmente, esse estresse passa naturalmente e os dois se tornam melhores amigos.  Mas, quando esses problemas emocionais surgem, o uso de métodos alternativos pode ser uma boa opção para tratá-los e, consequentemente, reduzir os sintomas relacionados a eles.


Bio Florais: Aversão à criançasSe o seu cachorro só convive com adultos e tende a rejeitar o convívio com crianças, tornando-se incomodado ou medroso, considere o floral Aversão a Crianças. O composto ajuda ele a se sentir mais dócil e receptivo, por não se sentir ameaçado.


Automutilação e lambedura podem apontar para ciúmes ou estresse

Um cachorro que se estressa com a presença da criança pode se lamber, chorar ou até fazer as necessidades no lugar errado para lidar com essa emoção.  Para resolver essas situações, uma das melhores opções é tratar o problema emocional e estresse do cachorro.


Bio Florais: Lambedura e automutilaçãoSe o seu cachorro estiver se automutilando ou lambendo as patas, considere o floral Lambedura e Automutilação.  Esse composto reforça a sensação de bem-estar e aceitação e auxilia na redução da somatização.


Foi isso que a Luiza S. fez quando a sua cadela começou a se automutilar por conta de estresse relacionado à presença do filho.  Para lidar com as emoções da sua cadela, a Luiza iniciou um tratamento de florais com a sua cadela.  Os resultados foram rápidos e surpreendentes.  Ela explica:

“Minha cachorra parou de se morder e aceitou melhor o meu filho, que era o motivo do estresse dela. Aos poucos ela foi ficando mais dócil e sociável com o meu filho e as feridas da automutilação foram diminuindo até sumirem.  O estresse também se manifestava com problemas Luiza S.de pele, que também se resolveram.”

O que fazer quando o seu cachorro e filho aprontam em casa juntos? 

Depois do sucesso dos florais com a sua cadela, a Luiza também testou o tratamento no seu filho.  Agora um produto encontrado na sua residência, os florais são utilizados para tratar mudanças comportamentais por conta das emoções dos dois da casa.   Como ela diz, “eu sempre uso florais quando sinto algum sintoma diferente como ansiedade e depressão.  Também usei com o meu filho para teimosia, dando excelentes resultados!”

 


floral teimosia: biofloraisTem uma criança teimosa em casa?  A solução para o seu problema pode ser o floral Teimosia, que reduz os sentimentos de relutância e negativismo.


Para você que ainda não considerou florais, Luiza ressalta, “quem não acredita deveria dar uma chance e tentar.  Sempre tive resultados maravilhosos.”

 —
Foto principal: A big hug from a small girl por Charlotta Wasteson / CC BY 2.0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *