MENU

Anterior

Remover as unhas do seu gato poderá ser banido...

Próxima

Próxima

O serviço de pet sitter é uma boa opção?

Próxima

22/01/2015 Comentários (4) Visualizações: 6378 Gatos, Notícias, Para Rir, Vale A Pena Ver

Esse homem transformou a sua casa em um paraíso para gatos

Ao mudar para uma nova residência, Peter Cohen adotou dois gatos para serem os mais novos moradores da casa.  Porém, logo depois, os dois gatos foram atropelados, dos quais um faleceu e o outro sofreu feridas graves.

Chocado com o acidente e o risco que os gatos diariamente corriam, Cohen decidiu tornar a sua casa em um paraíso felino para que a sua gata, que estava em recuperação, não ficasse mais do lado de fora.  Ele inicialmente adotou dois gatos para fazer companhia à gata e hoje, abriga 15 gatos (todos adotados) que vivem de forma feliz e saudável nessa linda casa.

Por mais que a casa foi feita para ser incrível para os gatos, ela continua com um estilo próprio e confortável para qualquer pessoa.  Cohen já gastou mais R$150 mil para deixar a casa confortável para os gatos e habitável para seres humanos.  Para mantê-la sempre limpa, ele conta com cinco aspiradores em pó automáticos e equipamentos que não deixam o cheiro e os pelos dos gatos se espalharem pela casa.  Como ele explica, você nunca diria que quinze gatos moram lá quando entra na casa.

É possível deixar a sua casa mais confortável para o seu gato sem gastar tanto dinheiro.  Uma cama de rede como essa, por exemplo, tem um preço razoável e pode fazer uma grande diferença para o seu gato. Quais foram as mudanças que você fez na sua casa depois de adotar um gato?  Comente abaixo.

4 comentários para Esse homem transformou a sua casa em um paraíso para gatos

  1. dulce mota disse:

    pessoas especiais, fazem coisas especiais!

  2. Joseh Milthon disse:

    Fantástico! Adoraria poder fazer uma assim.

  3. Lúcia Helena disse:

    Maravilhoso!!! Esse cara é uma pessoa muito especial!!!
    Eu tenho seis gatos e nenhuma condição de fazer o que ele fez! Mas se eu pudesse…
    Parabéns!!! Continue assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *