MENU

Anterior

Bebê divide carrinho com filhote de pitbull

Próxima

Próxima

Tellington Ttouch chega ao Brasil

Próxima

26/08/2014 Comentários (1) Visualizações: 4881 Gatos, Para Rir, Vale A Pena Ver

Gato mostra que quer colo

Todo dengoso, o gato vira-lata conhecido como Franzie abre suas patas e estica seu corpo sempre que um de seus donos chega perto. Esteja o animal deitado ou sentado, toda vez que eles ameaçam pegá-lo, ele se entrega por completo.

Embora os gatos sejam animais carinhosos, esse comportamento é relativamente raro.  Normalmente, quando o gato mostra que quer colo, ele se aproxima do dono, ao invés de somente deitar na sua frente com as patas esticadas.

Alguns gatos são fanáticos por carinho

De modo geral, os gatos gostam de receber carinho dos seus donos, porém normalmente não na barriga. Quando possível, eles gostam de esfregar o rosto na cara dos donos para deixar o seu cheiro.  Enquanto vários gostam de carinho de vez em quando, alguns gatos buscam ser acareciados sempre que possível, seja por pessoas conhecidas, objetos da casa ou até outros animais.  Veja, por exemplo, esse gato que, longe do dono, solicitou carinho de um cavalo.

O sucesso de Franzie é tão grande que atualmente seus donos estão testando câmeras especiais e ângulos diferentes em suas filmagens a fim de oferecer aos que visualizam seus vídeos a sensação de estarem sendo abraçados pelo gato.  Se o seu gato não é carinhoso com você, siga essas dicas para torná-lo mais amigável.

A cena de Franzie abrindo suas patas virou meme em alguns lugares do Mundo.

Como o seu gato demonstra que ele te ama?  Deixe os seus comentários abaixo.

 

Um comentário para Gato mostra que quer colo

  1. Camila disse:

    O meu é tão carinhoso e folgado por colo, que é só se abaixar que ele já pula no pescoço da gente e se agarra feito um macaco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *