MENU

Anterior

Fotógrafo relata a natureza “lobo” dos cães

Próxima

Próxima

Vários cachorros são pessimistas… o seu é também?

Próxima

28/01/2015 Comentários (0) Visualizações: 3373 Bio Florais, Dicas De Produtos, Gatos, Para Rir, Patrocinado, Projetos Especiais, Vale A Pena Ver

Na falta de uma caixa, Cottonball brinca dentro de um pote de vidro

Os gatos são apaixonados por caixas e qualquer lugar que podem se esconderem.  Mas ao invés de uma caixa escura e protegida, esse filhote de gato se apaixonou por um potinho de vidro.

Gato na jarra de vidro

A filhote de um mês, que entrou no pote de vidro para brincar com o seu irmão, não entendeu por que o seu esconderijo se mexeu quando ela entrou nele pela primeira vez.  Porém, o que antes era um grande susto, agora é uma enorme diversão.

De acordo com a dona da gatinha, a Cottonball adora rolar no pote e bater contra o vidro para atingir o seu irmão.  Mas a brincadeira só é divertida para Cottonball quando o seu irmão de três meses, o Ford, está olhando.  Assim que ele sai de vista, ela sai atrás dele.


Leia também: 

Esqueça cama e brinquedos: por que a sua casa deveria ter várias caixas

Dono faz a pior coisa “em termos felinos” com o seu gato. Veja o que é.

Gato sobrevive um mês dentro de caixa sem água e comida


 

Pote de vidro pode apresentar diversos perigos para o gato

O pote de vidro, de modo geral, não deve ser utilizado como brinquedo para gatos, pois apresenta diversos perigos. Além do pote poder quebrar e machucá-lo, o gato pode entrar e depois não saber como sair. Procure o petshop mais próximo de sua casa para comprar um brinquedo próprio para o seu gato.

O que você achou desses dois? Deixe seus comentários abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *