MENU

Anterior

Cachorro finge de morto no colo de seu rival

Próxima

Próxima

Cães de terapia são contratados por aeroporto

Próxima

04/11/2014 Comentários (0) Visualizações: 3230 Para Se Emocionar, Vale A Pena Ver

Menino especial tem contato emocionante com cavalo enorme

Erez, um garoto israelense portador da síndrome de Williams, emocionou muita gente mundo afora com o vídeo que mostra sua aproximação com um cavalo que jamais havia visto antes.

Comumente confundida com autismo, as pessoas portadoras da síndrome de Williams possuem uma capacidade incomum de interação e sociabilidade, porém é comum que algumas delas tenham defasagens cognitivas e dificuldade de aprendizado.

Ao ver o vídeo, é possível perceber que Erez, intuitivamente, começa a interagir com o cavalo um tanto quanto receosamente, afinal um cavalo adulto é bastante grande e intimidante. Mas isso fica para trás logo no começo, pois em questão de segundos eles já começam a se aproximar um do outro e até a se encostar.

Ao final, encantado com a delicadeza daquele gigante, e sem ter noção de que mesmo assim aquilo ainda podia ser perigoso, o menino se entrega ao novo amigo, que prova que nele o garoto realmente podia confiar.

Que a convivência e o contato com animais pode ser incrivelmente benéfica para as pessoas todo mundo já está careca de saber. Conheça outras histórias virais que encantaram o mundo todo:

Gato transforma a vida de menina com autismo

Crianças que vivem com cães são mais sociáveis do que as que vivem sem animais

Cachorro salva vida de um gato que ele não conhecia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *