MENU

Anterior

Gato e tartaruga brincam de esconde-esconde

Próxima

Próxima

Gatos preferem mulheres a homens

Próxima

10/03/2015 Comentários (0) Visualizações: 4527 Para Se Emocionar, Vale A Pena Ver

Filhotes de canguru em santuário recebem carinho de seus cuidadores

O santuário de cangurus, The Kangaroo Sanctuary,  recentemente postou fotos dos novos órfãos do santuário.  As fotos revelam o quanto esses filhotes adoram ficar no colo de seus cuidadores, principalmente quando estão perto suficiente para escutar os seus batimentos cardíacos.

Os cangurus selvagens passam até doze meses na bolsa na barriga (marsúpio) da sua mãe.  No santuário, os voluntários tentam simular essa situação, criando bolsas de fronhas e outros materiais.  Sem o calor de cobertas e de seus cuidadores, esses cangurus não iriam sobreviver.   De acordo com o santuário, os filhotes amam tomar leite e passar o dia na companhia de seus cuidadores.

Filhote de canguru em santuário Filhote de canguru em santuário Filhote de canguru em santuário Filhote de canguru em santuário Filhote de canguru em santuário Filhote de canguru em santuário Filhote de canguru em santuário Filhote de canguru em santuário Filhote de canguru em santuário

Embora eles sejam super bonitinhos e fofos, os cangurus são extremamente fortes e exigem que seu espaço seja respeitado.  Essa foto abaixo mostra a musculatura e força de um adulto macho.

Canguru adulto macho

O que você acha?  Comente abaixo.

loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>